maio, que contas? 2021

Conta-nos que Maria passará o mês em nossa casa. Já estavam a contar? 

Maio está de volta e conta-nos algo de novo!
Este ano, o que esperar? O que contar? Com que contar?

Depois de um ano de pandemia, marcado por confinamentos, em que a casa se tornou o lugar da nossa maior permanência, convidamos-vos a encontrar a presença de Deus nos vossos lares, através de Nossa Senhora.

O mês de maio, vivido dentro do Seu Coração de Mãe, pode ser, se assim nos dispusermos, um tempo forte para nos lançarmos na aventura sublime de experimentar que os átrios da Casa do Senhor irrompem por entre as nossas quatro paredes. Ele faz morada nas nossas casas!

Se é em casa que nos encontramos com mais frequência, é aí que Nosso Senhor vem ao nosso encontro. Ao longo deste mês, convidamos Nossa Senhora a entrar na nossa casa e entraremos com Ela na casa de algumas personagens bíblicas.

O que será que pode acontecer na normalidade de uma casa, dentro de um ritmo repetido diariamente? Foi neste contexto que Nossa Senhora recebeu o anúncio do Anjo, que mudaria para sempre a Sua vida e a História da Humanidade! Veremos o que Deus pode também fazer nas nossas vidas.

O que propomos para este mês de maio, à semelhança do ano passado, é um tempo de oração com propostas que saem a cada semana, para toda a família, desde os mais pequenos até aos mais crescidos.

A cada domingo, serão publicados conteúdos para a oração em família ou pessoal.

Fiquem atentos!
Ela já bate à porta. Sejamos rápidos a abrir!